quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Niver da Rede

Esta terminando o mês de outubro, e junto com ele uma série de eventos que marcaram o mês de aniversário da rede de jovens, que completou 2 anos sob a liderança do Marcinho(Eu, hehehehehe!!!).
Nossos objetivos foram todos alcançados, muito louvor, dança, celebração, conversões, vidas restauradas, diversão, palavras ungidas, ministrações abençoadas, uma série eventos que marcaram o nosso mês de outubro.

Quero agradescer a todos que se empenharam para que esse mês fosse um grande sucesso para a rede de jovens, à todas as equipes de apoio dança, louvor, recepção, teatro, consolidação, inteseção, eventos, aos amigos preletores que arrebentaram com palavras maravilhosas.

Agradeço à Rute, mulher de Deus abençoada que assistiu de camarote danca do seu esposo Gerson, no meio da ministração de uma palavra poderosa (Essa dança foi doidéca!!!)... Prª Luciane (Tia Lú), que liberou o seu esposo Profeta J. Rubens para ministrar aos nossos corações bem no dia do seu aniversário, a semente que ele plantou em nossos corações valeu a pena o seu sacrifício, "brigadão"...

Bom... esse foi um mês cheio de coisas novas, o início de um monte de coisas boas que vão rolar na rede de jovens até o fim desse ano, e no ano que vem vai rolar muita coisa boa pra "nozes"

Valeu!!!

Nova Agenda de Eventos

Apartir de hoje todos os eventos da rede jovens do miva serão postados aqui no blog...

Na comunidade oficial da rede de jovens do miva, no orkut, também vai ter toda a agenda da rede, para ir para a comunidade clique aqui

Fique por dentro de todos os eventos da rede de jovens

04/10 - Culto Intimidade - "Destronando a ingratidão com o Espirito Santo"

11/10 - Louvozão
Pregação " Destronando a Solidão - Gerson
Festa Eletrônica (som automotivo)

18/10 - louvozão
Pregação - Proféta J. Rubens
Festa Comemorativa

25/10 - Só na diversão
1º Acampadentro e;
Atividades com Brinquedos inflaveis ( futebol de sabão, pula-pula, etc...)
Related Posts with Thumbnails